Acordos

CGD
AdvanceCare
Axa Portugal
BES, companhia de seguros
Cimpor
Açoreana
Generali
Tranquilidade
Groupama
Lusitania
MGEN
N Seguros
Popular seguros
Medicare
SAMS
Seguro LOGO
Saúde Livre Seguros
Multicare
Future Healthcare - Victoria
EDP
RNA
Médis

Protocolos de Parceria

Jerónimo Martins
Pingo Doce
Feira Nova
Auchan
Leroy Merlin
Makro
Brisa
Bertrand
Botãozinho CCF
Progelcone
Academia Ribeiro dos Reis
Santander Totta
PSP Carcavelos
Bombeiro Voluntários S.Rana e Carcavelos
CM Cascais
CM Oeiras
Eu Consigo - Terapias Ocupacionais

Parceiros Estratégicos

Germano de Sousa
Cardiotime

Protocolo de colaboração

A Clínica Sabeanas estabeleceu um protocolo de colaboração com: O Centro de Cooperação Familiar - Creche e Jardim de Infância "O Botãozinho", entrando em vigor a partir de 2 de janeiro de 2017.

Apresentamos abaixo os serviços e os profissionais envolvidos neste protocolo e que abrange os colaboradores do Botãozinho e respetivos agregados familiares, bem como todas as crianças que frequentam a instituição, seus pais e familiares diretos:

- Desconto de 30% nas especialidades de Ginecologia e Obstetrícia e de Clínica Geral
- Desconto de 20% nas outras especialidades da Clínica Sabeanas em relação ao preço privado.

Este desconto não é acumulável com a existência de utilização de seguro ou outros protocolos e descontos.

Serviços e Prestadores:

- Clinica geral (Dra Fátima Gomes da Costa).
- Ginecologia e Obstetrícia (Dra. Ana Lúcia Nogueira): rotinas e urgências.
- Pediatria (Dr. Miguel Correia).
- Pedopsiquiatria (Dra. Isabel Almeida).
- Otorrinolaringologia e Cirurgia da Cabeça e Pescoço (Dr. Carlos Nabuco): Surdez / rastreios auditivos, otites e amigdalites de repetição, hemorragia e obstrução nasal, voz. Urgências. Tiróide, glândulas salivares e outras afecções do pescoço (nódulos), tumores cavidade oral, faringe e laringe.
- Oftalmologia (Dra. Sarah Vieira da Silva e Dr. Alencar Sulzbacher): oftalmologia geral / pediátrica, despiste das doenças oftalmológicas mais comuns da infância, estrabismo. Primeiro exame oftalmológico (entre os 6 meses e os 4 anos). Urgências do ambiente escolar.
- Ortopedia Infantil e do Adulto (Dr. Rui Domingos): Rastreio de pé chato, deformidades do joelho, curvaturas escolióticas da coluna e alterações da marcha.
- Dermatologia geral/pediátrica (Dr. Miguel Trincheiras).
- Medicina do Viajante (Dra. Maria José Manata).
- Psicologia da criança e do adolescente (Dra. Filomena Santos Silva - psiinter.pt - e Dra. Francisca Albergaria): Avaliação e intervenção psicológica e psico-pedagógica – dificuldades escolares/ emocionais e comportamentais, sobredotação, maturidade escolar, método de estudo; aconselhamento parental, articulação com a escola e outros técnicos.
- Terapia da Fala (Dr. André Costa e Dra. Teresa Sousa): Necessidades complexas de comunicação, atraso de desenvolvimento da linguagem, articulação dos sons da fala, voz - rastreios gratuitos e programas de promoção de competências. Reabilitação da voz e da linguagem do adulto (sequelas de AVC, doenças degenerativas, demências), deglutição.
- Osteopatia Pediátrica e Adulto (Dra.Vera Barata): Na pediatria a osteopata desde o nascimento, verifica e trata alterações na forma do crânio (plagiocefalia, braquicefalia, dolicocefalia), torcicolo, bronquiolites, cólicas do lactante e obstipação, refluxo gastroesofágico excessivo, dificuldades na sução, lesão do plexo braquial, otites recorrentes, sinusite e asma. Na osteopatia e fisioterapia dos adultos: trata dores na coluna vertebral e articulações periféricas, torcicolos, contraturas, hérnias discais, ciatalgia e outras neuralgias, enxaquecas/cefaleias, dormências, entorses, problemas no movimento da mandibula(ATM), ou dor na face, dores musculares/ articulares na gravidez a partir dos 5 meses e gestação e pós-parto, lesões desportiva
- Medicina Tradicional Chinesa (Dr. Bernardo Casal Ribeiro): Acumpuntura, Moxibustão, Ventosas, Massagens Tui-ná.
- Nutrição (Dra. Catarina Torcato).

As marcações poderão ser efetuadas pelos telefones 218 025 501 / 929 144 622 ou presencialmente na Clínica.
Deverá ser comunicado que a marcação é efetuada ao abrigo do protocolo com “O Botãozinho”.